F4Cdesign

Serviços Publicitários

2/09/2010

Pogo Remixes

Postado por Le Grife |


Pogo (Ele é um músico de 21 anos que cria remixes utilizando trechos de filmes e desenhos famosos, entre eles: O Exterminador do futuro II, Up Altas aventuras, Harry Potter entre outros. Sua principal composição é baseada no clássico da Disney "Alice no país das maravilhas" e possui mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. Confira abaixo:


Além de criar os remix musicais dos filmes, Pogo também cria todos os vídeos de suas canções de maneira quase hipnótica e muito bem editadas. A capacidade em ouvir sons específicos nos filmes e a criatividade para usá-los de maneira repetida para formar suas músicas foi inspirada por outros artistas como John Oswald em "Plunderphonic". Abaixo tem um vídeo (não oficial) com a música de John:


Tal como os artistas colagem muitos antes dele, como criador Plunderphonics John Oswald, Pogo foi atraída para a forma de um desejo inato de ouvir sons específicos repetidamente, e de uma forma diferente.

"Desde que me lembro, eu sempre detectava pequenos sons em arranjos musicais que ouvia. Tenho um desejo natural de ouvir esses sons mais e mais. Durante minha adolescência, parecia lógico para mim gravar esses sons e seqüênciá-los para formar as novas peças de música. …A essência do meu trabalho é captar os elementos de uma cena ou um filme que me cativou, e usá-los para fazer a música que eu posso amar. "[Entrevista]

Para ouvir mais músicas de seu trabalho visite sua página [Pogomix] e seu canal no [Youtube]

[via]

0 comentários:

Subscribe