F4Cdesign

Serviços Publicitários

3/04/2014

Amor pela criança

Postado por Le Grife |

Quem tem filhos sabe melhor do que ninguém como estes pequenos mexem com nosso coração. Eu mesmo estou vivenciando quase 11 meses de alegria que cada olhar da minha filha proporcionam ao meu coração. Confesso que fiquei encantado com esta ação da marca Brandili que conta um pouco dos 50 anos de sua história com um comercial e campanha baseados na relação de amor entre mães, pais e filhos.


O comercial que você pode assistir abaixo foi criado pela e21, agência do Grupo de Multicomunicação MTcom de Porto Alegre e gravado com a voz de Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu.




Se você, assim como eu, gostou desta campanha, pode participar também enviando a sua própria história de amor para o site: www.amorpelacrianca.com.br, contando  algum momento que você tenha vivenciado com seu filho(a), onde uma roupa tornou tudo especial. As três histórias mais bonitas farão parte de um filme da marca. Quer saber mais? Acesse o site e confira o regulamento completo.



[via]

0 comentários:

Subscribe