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1/22/2012

Design na Ópera - feira de moda e decoração infantil

Postado por Le Grife |


Descrubra as últimas novidades de moda e design que rolaram na última edição da feira Ópera, no Expo Barra Funda em São Paulo/SP, que rolou entre os dias 18 e 21 de janeiro de 2012. Entre mais de 100 marcas nacionais estavam presentes as grifes: Diesel Kids, Lacoste Kids, Aramis Boys, Puramania Kids, Reserva Mini, Tommy Hilfiger Childrenswear, VR Kids, e outras que se destacaram pela criatividade e inovação no design como: Anacaloca, Unique, Frappé e Lé com Cré.

Chupeta cravejada de cristais Swarovski
 

Se as mulheres já são apaixonadas por jóias, predras preciosas e também por lindos bebês, imagine então o que acontece quando se junta todos estes elementos? Nasce um produto encantador. Esta chupeta da Unique é toda cravejada com pedras de cristal Swarovski e é de deixar qualquer adulto babando. Além deste modelo existem vários outros e ainda vêm em uma caixinha prateada super exclusiva da marca. Uma ótima opção para lojas mais sofisticadas e mamães mais exigentes.

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Fone: 11 3021-8353

Pijamas e roupas de banho de brincar


Uma mistura de fantasias com roupas ocasionais. Esta é a proposta da marca Lé com Cré. São roupas como pijamas e roupas de banho que trazem temas divertidos e bem conhecidos da criançada. Maiô da Branca de Neve, roupão de banho do Tigrão ou sunga de Salva Gatas são alguns dos divertidos produtos da marca. Além disso, os pais mais desinibidos podem comprar para usar tambem, assim podem entrar na brincadeira e aproveitar para virar um super herói a piscina, na praia ou em casa.
A modinha de brincar já virou franquia e está em busca de novos empreendedores.

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Design gráfico em produtos

Leite Gaga, Pico lennon, Amy Cream, The King Cake, Choco Hendrix, estes são alguns dos nomes dos personagens criados pela Frappé, uma marca que acredita que o mundo sempre pode se tornar um lugar ainda melhor para viver e, o mais importante, ser feliz.
É por isso que, em vez de ser uma marca de moda, ela é uma marca de life style. E por trás de cada produto, coleção e ação da Frappé está a delícia de fazer aquilo que se ama, de ser verdadeira, sempre pensar nos outros e respeitá-los como pessoas que também sonham e têm tanto direito de ser feliz. 


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Fone: 11 9145-6695
Loja virtual: www.frappe.tanlup.com


Exclusividade com ar retrô



O mix pequeno desta marca torna-se indiferente quando percebemos o cuidado no desenvolvimento das peças e no atendimento de seus funcionários. Com uma equipe muito gentil e atenciosa a marca encanta por sua proposta diferenciada. A Anacaloca não tenta ser igual as outras marcas, ela busca seu espaço de forma personalizada, exclusiva e com um estilo único. A produção das peças é toda manual e a quantidade limitada, o que torna as peças bem exclusivas. O nome da marca surgiu quando Ana Carolina estava na faculdade e um colega chinês, que não conseguia pronunciar seu nome, a chamava de Ana Carolina Louca (Anacalouca). O nome pegou e assim surgiu a marca.


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anacalouca@gmail.com
Site: www.anacalouca.com.br
Fone: 11 9483-0295


Bebês roqueiros



Esta marca vai na contra mão das outras. Enquanto a maioria das marcas e dos lojistas recusam roupas infantis com cores escuras, pretas, com temas ousados, a marca L'enfant du Rock aproveita o espaço no mercado e cria peças justamente com estes temas. Trata-se de um nicho muito pouco explorado pela indústria têxtil que esta marca aproveita como ninguém.
Lady Gaga, Amy Winehouse e caveirinhas são alguns dos elementos que estampam os macacões e blusinhas desta coleção.


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lenfantdurock@hotmail.com
Site: www.lenfantdurock.wordpress.com
Fone: 41 3042-2645



Feira Ópera



Sobre a feira:

O Ópera, Feira de Moda e Decoração Infantil, realiza sua 14a edição entre os dias 18 e 21 de janeiro, em São  Paulo. São mais de 100 marcas brasileiras e internacionais lançando  coleções Inverno 2012 em 6.000m2, no Centro de Exposições EBF. A expectativa dos organizadores é receber mais de 7 mil visitantes durante os 4 dias de evento e movimentar cerca de R$160 milhões, cifra considerável diante dos R$180 milhões gerados durante a edição de verão, realizada em junho passado, quando tradicionalmente se vende mais por se tratar da estação predominante no país.
O evento promove o II Ópera Fashion Kids, com dois dias de desfiles de marcas integrantes que optam por mostrar na passarela criações que são comercializadas ali mesmo. Uma ótima estratégia para alavancar as vendas dos expositores que estão de olho em uma das fatias deste segmento que cresce a cada temporada e ocupa 15% do mercado de vestuário no Brasil e movimenta cerca de US$4,5 bilhões/ano. Anualmente são produzidas um bilhão de peças infantis, sendo que o estado de São Paulo representa cerca de 40% desta fatia.
Criado há 7 anos, o Ópera se consolida como a maior plataforma de lançamentos de moda e decoração infantis no país, sendo procurado até mesmo por marcas internacionais com participação ativa no mercado nacional, como Diesel, Lacoste, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Paul Frank, entre outras.  As nacionais aumentam sua participação a cada temporada. Nesta, são 26 novos expositores que buscam o evento para alavancar seus negócios. Entre as grifes brasileiras, destaque para VRKids, Reserva Mini, Puramania, Tyrol, Dolce Abbraccio e Aramis.
A programação visual da edição de inverno ficou a cargo do Atelier Zig Zag em parceria com a Polar Studio.
Cada vez mais dinâmico, o evento, feito para lojistas e profissionais do setor, recebe credenciamento através de suas redes sociais: www.facebook/feiraopera.

Histórico


Com duas edições anuais, o Ópera lança moda, decoração e tendências do segmento infantil há 7 anos. Resultado do desejo de profissionais do setor se organizarem para lançar em um mesmo local suas criações, o evento cresceu e se profissionalizou. Inicialmente realizado em hotéis, hoje acontece em um espaço de 6.200m2 e recebe cerca de 6 mil visitantes a cada edição, movimentando cifras expressivas, a partir de R$140 milhões, dados de janeiro de 2011. Cerca de 19 empresas estão envolvidas em sua execução sob a  coordenação dos empresários Frederico De Cunto e Fernanda Menezes. Com formação em Administração de Empresas e Direito, respectivamente, os dois mudaram o formato do setor de moda e decoração infantil brasileiro.

SERVIÇO:
Ópera 13a Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil
Data: 18 a 21 de janeiro
Horários: Das 9h às 19h
Onde:Expo Barra Funda. Rua Tagipuru, 1000. Barra Funda

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